Festejo

Festejo de Santa Ana segue com vasta programação até domingo

O evento ocorre na comunidade Santa Ana, Parque das Estrelas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – Com o tema Sacramentos: a Força do Povo de Deus, segue com uma vasta programação o festejo em honra a Santa Ana, da comunidade no Parque das Estrelas. O evento religioso que teve início no último sábado (18), encerra-se neste domingo (26), com a tradicional profissão com a santa, pelas principais ruas do bairro.

A programação do evento conta com a santa missa todos os dias, a partir das 19h30, animação no pátio e comidas típicas da região.

Um dos organizadores do festejo Rodrigo Martins convida os fiéis a participar do festejo e ressalta o objetivo do evento. “Todos são convidados a assistir as missas e celebrações todas as noites, a partir da 19h30. Um dos objetivos do festejo é arrecadar fundos para melhorar a nossa comunidade o espaço no pátio e também, na igreja”, destaca.

No último dia de festejo será realizado o tradicional show de prêmios, que tem com principais prêmios, um salário mínimo, uma TV, entre outros brindes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.