Dia de São Judas Tadeu

Igreja comemora Dia de São Judas Tadeu em Imperatriz

Durante todo o dia, a paróquia fica aberta para orações e a noite ocorre a missa.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Nesta quarta-feira (28), a Comunidade Católica São Judas Tadeu, localizada no Parque das Palmeiras, celebra com uma programação pra lá de especial, o seu padroeiro. Para comemorar, a paróquia fica aberta durante todo o dia para orações e à noite será celebrada uma missa por Padre Joaquim, às 19h.

Além da solenidade, terá ,ainda, a programação de pátio, com atrações musicais e comidas típicas, encerrando as festividades em honra ao santo das causas impossíveis.

O festejo em honra ao santo teve início no último dia 19 com uma vasta programação. Este ano, o evento tem como tema 10 anos de Missão e Serviço com São Judas Tadeu, e conta com uma vasta programação.

A realização do festejo é da Comunidade Católica São Judas Tadeu. A paróquia fica na rua Perimetral s/n no bairro Parque das Palmeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.