Expoimp 2015

Aviões do Forró bate recorde de público na 47ª Expoimp

Mais de 20 mil pessoas compareceram ao show nessa quinta-feira (9).
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz10/07/2015 às 11h05
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Sucesso! Essa é a definição do show da banda Aviões do Forró, na noite dessa quinta-feira (9), na 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). De acordo com a organização, mais de 20 mil pessoas estiveram na arena de show do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Galeria de fotos.

A banda, que apesar de já ter se apresentado inúmeras vezes em Imperatriz, fez a sua estreia na Expoimp. O grupo de Xand e Solange Almeida embalou o público com uma apresentação que teve duas horas de duração. Não faltaram animação, interação e muita sensualidade no palco do evento.

(Foto: Divulgação/ Felipe Goulart)

No repertório, a banda considerada a maior banda de forró do mundo, entoou seus grandes sucessos como: Vou me jogar nos braços, Dói né, além das músicas novas, Fiquei sabendo, Lei da vida, Atualizei meu coração e tantos outros.

Antes de subir ao palco, os vocalistas atenderam a imprensa e se mostraram surpresos pelo recorde de público. “Não vou mentir. A gente não esperava esse público. Sabíamos que ia ser bom, mas não tanto assim. Depois de 13 anos esse é o nosso maior público”, afirmou Xand, lembrando da tradição de cantar na cidade.

Solange, por sua vez, agradeceu ao público do Maranhão, pela receptividade. “Só tenho agradecer a esse público de Imperatriz, que tem o maior carinho para com Aviões, tenham certeza de que é recíproca e verdadeira. Amo voltar a essa cidade, é muito bom está aqui, eu amo o Maranhão”, agradeceu a cantora que está solteira.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.