EXPOIMP 2015

Adriana Arydes anima Noite Católica na Expoimp

Cantando grandes sucessos e músicas do novo disco.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A cantora Adriana Arydes animou o público na Noite Católica da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Cantando grandes sucessos e músicas do novo disco, a cantora mesclou músicas com momentos de curtos de pregação e testemunhos.

Com uma inconfundível e muito carisma no palco, Adriana cantou para o público imperatrizense músicas que levaram a reflexão das experiências com Cristo e com os problemas cotidianos. Usando a vida dela como testemunho e inspiração para as canções, a cantora levantou o público, que compareceu em bom número na arena de shows do parque de exposição.

Uma das maiores cantoras da música católica no país, Adriana Arydes tem mais de 15 anos de carreira e há 10 anos não se apresentava em Imperatriz. Ela subiu ao palco, pouco depois das 22h, cantando É tão bom, seguida de Novo Amanhã e Minha graça te basta. Mas foram as clássicas A chave do coração, Abraço de pai e Humano amor de Deus, que levaram muitos a se emocionarem.

Outro momento marcante do show foi a apresentação do filho da cantora para o público, depois de perder um com três meses, ela conseguiu engravidar e, hoje, anda com filho pequeno nas apresentações pelo Brasil.

Nesses 15 anos de carreira, Adriana gravou 10 CDs e dois DVDs. Em 1994, a cantora passou a fazer parte da Banda Canção Nova, ela gravou com a banda até 1998, quando no ano seguinte lançou o primeiro CD solo pela Codimuc. Desde então não parou mais. Foi emplacando sucessos um atrás do outro.

No ano passado, ela gravou o segundo DVD, Adriana Arydes – ao vivo, que reúne alguns dos maiores sucessos da carreira da cantora. Um dos destaques do álbum é a música inédita Guardiões. Outro destaque é a canção Halleluyah, que conta com participações especiais de Ziza Fernandes, Davidson Silva, Fátima Souza e Adelso Freire.

Veja alguns cliques do show!

Show Adriana Arydes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.