Lançamento

Cantor Gabriel Gava aposta no arrocha e lança nova música

<i>Tira o Olho</i> será lançada oficialmente, nesta terça-feira (30), nas rádios do país.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Gabriel Gava aposta em nova música e lança <i>Tira o olho</i>.
Gabriel Gava aposta em nova música e lança <i>Tira o olho</i>. (Reprodução /Facebook)

Após o sucesso da bem-sucedida Número Privado, o cantor Gabriel Gava lança a música Tira o Olho, na pegada do arrocha. O lançamento nacional está marcado para esta terça-feira (30), em todas as rádios do Brasil.

A música estará no próximo DVD do artista, cuja gravação deve ocorrer no mês de setembro. Em recente entrevista ao Na Mira, Gava disse que as músicas selecionadas para o registro são todas, alto astral. “Estamos trabalhando na preparação para este registro com músicas animadas, bem para cima”.

É com essa pegada que o gato aposta na canção para repetir o feito do hit que teve mais de um milhão de visualizações no canal oficial do cantor no You Tube.

A canção conta com uma letra bem sugestiva, sem fugir dos temas que fazem a cabeça da galera, que são: mulher, festa e disputa amorosa. Após o lançamento, a música será disponibilizada para download nos canais do cantor, na internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.