Ingressos

Fime A Série Divergente: Insurgente tem venda antecipada

Estreia ocorre no próximo dia 19 nas telonas com boa expectativa de público.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Estreia ocorre no próximo dia 19.
Estreia ocorre no próximo dia 19. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Com esteia prevista para o dia 20 de marços nas telonas dos cinemas, o filme o segundo filme da franquia “A Série Divergente: Insurgente” tem venda antecipada em Imperatriz. Quem quiser comprar antecipadamente, basta procurar as bilheterias dos cinemas.

O filme é a adaptação do segundo livro da trilogia literária escrita por Veronica Roth e traz entre o elenco a dobradinha de atores do sucesso “A Culpa é das Estrelas”, Shailene Woodley e Ansel Elgort. O primeiro filme “Divergente” liderou bilheterias norte-americanas em 2014 e arrecadou mais de US$ 56 milhões em sua estreia.

Na sequência, os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los.

Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.