Beleza

Lucas Lucco exibe corpo sarado durante show em Imperatriz

O galã usou um look que deixou as formas definidas em bastante evidência

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Lucas Lucco exibiu durante sua apresentação em Imperatriz, na última sexta-feira (9), o corpão sarado. O galã sensação do momento, usou um look que deixou as formas definidas em bastante evidência, levando a mulherada à loucura.

Ao Na Mira, Lucas disse que para manter a forma, segue uma dieta regrada e muitos treinos. “Eu tenho acompanhamento de um personal que viaja comigo e uma dieta balanceada, basicamente é isso”, afirmou o gato, que dispensa acompanhamento nutricional.

 Lucas Lucco durante show em Imperatriz na última sexta-feira (9). (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Lucas Lucco durante show em Imperatriz na última sexta-feira (9). (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Novo DVD

Sobre o seu primeiro DVD, gravado diante de um público estimado em 35 mil em sua terra natal, Patrocínio (MG), Lucco falou da emoção de gravar o trabalho. “Gravar meu primeiro DVD na minha terra natal foi um momento indescritível na minha vida”, ressaltou.

De acordo com ele, o DVD que conta com participações especiais como a dupla Fernando & Sorocaba e Annita, tem previsão de lançamento para o mês de agosto. “Vamos lançar o DVD no mês de agosto, e junto com o lançamento, vamos divulgar nova música de trabalho”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.