Espetáculo

Humorista Rossicléa traz bom humor a Imperatriz

Comediante tem duas apresentações marcadas na cidade, em 31 de maio e 1º de junho.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPEARATRIZ – Bom humor e improvisação é o que promete o espetáculo comandado pela humorista Valéria Vitoriano, mais conhecida do grande público por Rossicléa. A comediante cearense tem duas apresentações marcadas para a cidade de Imperatriz, nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O espetáculo Rossicléa a dama do humor!, será realizado no Boi na Brasa, dia 31, às 21h e 1º, às 19h. Na bagagem, Rossicléa conta com uma gama de piadas, paródias e situações engraçadas que abordam temas e personalidades atuais. Com um grande domínio de palco, a humorista tem como principal característica a interação com o público.

Em seu show, mesmo com um roteiro pré-definido, a artista abre espaço para receber bilhetinhos da plateia, tirar dúvidas do público, responder a curiosidades, tudo com muito bom humor e escracho, características típicas da personagem.

Com duração de uma hora, a montagem traz no repertório, além das piadas, as peripécias da personagem e versões apimentadas de músicas de sucesso.

Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 8122 – 0209 / 8137-9458.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.