Carnaval 2014

Blocos mais animados são premiados no Carnaval da Gente

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Durante as quatro noites do Carnaval da Gente em Imperatriz foram premiados além das melhores fantasias e as casas decoradas, os blocos mais animados,por sua vez, premiou o grupo mais animado com R$ 1.000.

[e-s001]

De acordo com o representante da coordenação dos blocos, Samuel Souza, três equipes foram premiados por noite. “Tivemos por noite uma média de 20 a 30 inscritos. Avaliação excelente teve um exemplo de um bloco de um bairro distante que alugaram um ônibus e vieram as três noites”, afirma.

Segundo o presidente da Fundação Cultural (FCI) de Imperatriz, Lucena Filho, a comissão organizadora do Carnaval se empenhou para fazer com que a programação acontecesse. “A comissão organizadora estar de parabéns, a programação teve hora certa para começar e terminar. Foi fundamental para credibilidade diante das pessoas que vieram curtir a festa, e também da imprensa”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.