Carnaval 2014

Campeãs do Carnaval de SL serão premiadas nesta sexta

A premiação será na Praça Maria Aragão, a partir das 19h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (14), ocorrerá a festa de premiação das agremiações carnavalescas que venceram o concurso da Passarela do Samba deste ano. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Cultura (Func), órgão da Prefeitura de São Luís. A premiação será na Praça Maria Aragão, às 19h, com a entrega do título de campeã para a Escola de Samba Turma do Quinto, do bairro da Madre Deus.

Além da campeã do Carnaval de São Luís, outras quatro Escolas de Samba serão premiadas: Flor do Samba (2º lugar), Favela do Samba (3º lugar), Túnel do Sacavém (4º lugar) e Marambaia do Samba (5º).

Durante a festa, o público vai conferir, também, a entrega do prêmio para os blocos tradicionais dos grupos A e B e blocos organizados campeãs do Carnaval 2014 da Passarela do Samba. Nesta categoria, os vencedores foram: Bloco os Vampiros (1º lugar), os Feras (2º lugar), os Tremendões (3º lugar), os Apaixonados (4º lugar) e Príncipe de Roma (5º lugar).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.