Cinema

Filme de terror é o destaque das telonas para o fim de semana

Sobrenatural – 2º Capitulo estreia no Cinesystem.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - Para os amantes do suspense e terror estreia nesta sexta-feira (22), no Cinesystem o filme Sobrenatural – 2º Capitulo. Dirigido por James Wan que já assustou plateias inteiras a menos de dois meses com Invocação do Mal, o diretor volta às telonas com um novo filme que promete arrepios nos espectadores.

O segundo capitulo do longa Sobrenatural continua de onde parou o primeiro lançado em 2010, mas quem não viu o filme anterior não terá problemas em assimilar a história, atrás de flashbacks o roteiro do primeiro longa da franquia é retomado, tornando familiar esse novo capitulo.

A formula do sucesso do diretor Wan é mantida, através de longas que criam a tensão para um clímax que nem sempre acontece da maneira esperada. Aparições repentinas voltam a tomar a tela, e funcionam tão bem quanto da primeira vez. No roteiro A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. O longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme.

Sessões no Cinesystem

Dublado: Todos os dias – 14h30 / 17h00 / 19h30

Legendado: Todos os dias – 21h55

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.