Estreia

"Gravidade" estreia hoje em Imperatriz

O longa foi o filme mais visto nas duas últimas semanas nos EUA.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – O destaque das telonas para este fim de semana é o filme Gravidade. O longa, que foi o filme mais visto nas duas últimas semanas nos Estados Unidos, chega nesta sexta-feira (25) em Imperatriz.

A superprodução promete prender a atenção dos espectadores com um enredo que mostra o drama de dois astronautas que ficam à deriva no espaço sideral, lutando por sua sobrevivência.

Protagonizado pelos atores Sandra Bullock e George Clooney, o filme conta a saga de dois astronautas que viajam ao espaço com a missão de consertar o telescópio espacial Hubble. Um choque entre dois satélites russos causa uma avalanche de destroços que atinge a nave, deixando os dois tripulantes à deriva na obtida Terra.

O acidente dá início a luta pela sobrevivência dos protagonistas que tentaram descobrir uma forma de saírem vivos dessa situação extrema.

Engana-se quem pensa que os efeitos especiais são os únicos ingredientes de Gravidade. Segundo os críticos, o filme levanta questões dramáticas como a solidão do universo e a fragilidade humana. Os aspectos técnicos e as teorias científicas são apenas o pano de fundo para uma história envolvente que faz refletir sobre a vida e seus limites.

Sessões no Cinesystem

Todos os dias 3D (Legendado) - 14h / 16h / 18h / 20h / 22h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.