O Rei Leão: O Presente

Spirit: ouça a nova canção de Beyoncé para O Rei Leão

Faixa fará parte do álbum The Lion King: The Gift.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
É a primeira música que a cantora lança desde "Homecoming: The Live Album".
É a primeira música que a cantora lança desde "Homecoming: The Live Album". (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nesta quarta-feira (10), A Disney divulgou "Spirit", música inédita da nova versão de O Rei Leão. A composição e vocal principal da faixa é de Beyoncé.

A canção "Spirit" fará parte do álbum chamado "The Lion King: The Gift" (O Rei Leão: O Presente). Ele é inspirado no novo filme, que trará curadoria e produção da cantora. O disco reunirá artistas globais, sons da África e será lançado no próximo dia 19 de julho.

É a primeira música que a cantora lança desde "Homecoming: The Live Album", disco ao vivo do documentário que produziu junto à Netflix.

A nova versão de O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de julho. O elenco de vozes da nova versão de O Rei Leão inclui, além de Beyoncé, Donald Glover (Simba), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), Shahadi Wright Joseph e JD McCrary (jovem Nala e jovem Simba).

Ouça a música:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.