Imperatriz

Cinema de Imperatriz promove oportunidade de encontro das mulheres

Todas as segundas quartas-feiras de cada mês, as mulheres têm desconto especial no Cinesystem.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ - A criatividade em promoções é uma marca registrada da Rede Cinesystem Cinemas. E as mulheres têm um espaço especial. Toda segunda quarta-feira do mês é dia de Lady Quarta em todas as 90 salas dos multiplex da Rede no país.

"Queremos que este dia se torne uma referência, um ponto de encontro de amigas, mães e filhas e, porque não, uma oportunidade para os homens homenagearem suas esposas, namoradas e filhas?", ressalta a gerente de Marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.

Na Lady Quarta todas as mulheres têm desconto especial no ingresso de qualquer sessão e horário, incluindo as exibições em tecnologia 3D.

Ação

Neste dia 14 de agosto, a Rede Cinesystem Cinemas vai receber diversas convidadas para o dia mais feminino dos multiplex. A ação de aproximação, desenvolvida pela gerência de Marketing da Rede em parceria com as assessorias de comunicação locais, vai reunir blogueiras, jornalistas e formadoras de opinião como forma de incentivar o lazer entre amigas e replicar os benefícios da promoção.

*As informação são da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.