IMPERATRIZ - Uma reunião realizada pela organização do Arraiá da Mira, evento promovido pelo Grupo Mirante em Imperatriz, apresentou, nesta quinta-feira (16), aos patrocinadores do Arraiá, os detalhes de como será a estrutura da edição 2024, que traz o tema Literatura Nordestina. Após todos os espaços serem mostrados, os empresários e instituições aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas, além de acrescentar sugestões.
A estimativa da organização do Arraiá da Mira é que cerca de 10 mil pessoas passem pela cidade do Arraiá, que é uma importante vitrine para empresas realizarem ações de divulgação durante o evento.
O maior festival de quadrilhas juninas do Maranhão será realizado no Arraiá da Mira, entre os dias 5 e 9 de junho, com 25 juninas participando do concurso, que garante o passaporte à vencedora para o festival da Globo Nordeste.
A prefeitura de Imperatriz também é parceira do evento, que vai destinar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A novidade este ano é que a entrada é gratuita, com venda apenas na área de mesas. Os ingressos foram antecipados com uma campanha de troca por alimentos não perecíveis, ração, água e produtos de higiene, que serão doados aos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A sede do Grupo Mirante em Imperatriz é um ponto de troca, onde também podem ser adquiridas as mesas para o evento.
Assista ao vídeo:
Saiba Mais
- Junina Flor de Mandacaru é tetracampeã do Arraiá da Mira
- Noite de sábado tem recorde de público no Arraiá da Mira
- Arraiá da Mira reúne juninas de todas as regiões do estado
- Juninas de cinco escolas abrem a primeira noite do Arraiá da Mira, em Imperatriz
- Arraiá da Mira começa em Imperatriz nesta quarta-feira (5)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.