Então, é Natal!

Programação natalina em Imperatriz tem musical no dia 25

Decoração na Praça da Cultura e Calçadão são atrativos para visitantes.

Na Mira / Imperatriz

Atualizada em 23/12/2023 às 08h18
Praça da Cultura está decorada com enfeites Natalinos, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)
Praça da Cultura está decorada com enfeites Natalinos, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Este ano a Praça da Cultura, no Centro de Imperatriz, ganhou decoração especial de Natal que tem atraído visitantes para apreciar as luzes e enfeites que chamam a atenção. A decoração será mantida até o dia 6 de janeiro. 

As luzes de Natal no Centro de Compras Calçadão também são um atrativo à parte nesse período. A iluminação com efeito de neve e o espaço para fotos em local estratégico, onde milhares de pessoas da região passam diariamente pra fazer as compras, garantem o click no ambiente natalino. 

Calçadão de Imperatriz enfeitado para o Natal. (Foto: Divulgação)
Calçadão de Imperatriz enfeitado para o Natal. (Foto: Divulgação)

No Shopping Tocantins, o Papai Noel se apresenta na área temática para o registro fotográfico com a criançada neste sábado (23), domingo (24) e segunda-feira (25), das 16h às 18h.

No Dia 25 de dezembro será apresentado um musical natalino pela Comunidade Sim de Maria, com o tema “Onde há sinais, uma mensagem de Natal na contemporaneidade”. O espetáculo terá duas sessões na segunda (25), uma na terça (26) e encerra as apresentações na quarta-feira (27), no auditório do Sest Senat.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.