Luto

Contratantes imperatrizenses lamentam morte de Gabriel Diniz

O cantor fez várias apresentações para o público de ITZ.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Gabriel Diniz era um dos principais artistas do cenário musical brasileiro atual.
Gabriel Diniz era um dos principais artistas do cenário musical brasileiro atual. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Presença quase todos os anos em Imperatriz, desde o início da carreira, a morte do cantor Gabriel Diniz, que aconteceu nessa segunda-feira (27) num acidente aéreo, causou comoção em todo país. Em Imperatriz, onde ele fez várias apresentações, fãs e contratantes lamentaram a tragédia.

Entenda o caso: Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos após sofrer acidente de avião

Saiba mais:

Artistas maranhenses lamentam último voo de Gabriel Diniz

Cantor Gabriel Diniz faria show em junho em São Luís​

Rodrigo Brasmar, responsável pela última apresentação do sertanejo na cidade, no ano passado, agradeceu por GD, como era chamado pelos fãs, trazer alegria a Imperatriz, e disse que o céu é um lugar melhor. “Você vai estar num lugar muito melhor. Que Deus conforte o coração da família de todas as vítimas”.

“Lamentamos imensamente a morte precoce do cantor Gabriel Diniz. Solidarizamo-nos com a família enlutada e com seus milhares de fãs espalhados por todo o Brasil e o mundo”, lamentou o contratante Marcos André, em nome de sua empresa, por meio das redes sociais.

Os fãs imperatrizenses, também, lamentaram a morte do artista. “Sem dúvidas 2019 estar sendo um ano marcado por tragédias”, postou uma internauta, lembrando que, quem já foi em show de GD se contagiava com sua irreverência. “Assim como Cristiano Araújo, Gabriel Diniz também morreu no auge do sucesso. Lamentável”, postou outro internauta.

Diniz, de 28 anos, estava em um avião que caiu na região sul de Sergipe, nessa segunda-feira. Além dele, também faleceram os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias. O cantor havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo (26) e seguia para Maceió, em Alagoas, onde encontraria a namorada, Karoline Calheiros, que fez aniversário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.