Programa social

Arraiá da Ampare é confirmado para o dia 5 de junho

A entrada no evento junino, no dia 5 de junho,é gratuita e renda será revestida para ações da entidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Evento será no Solar da Ampare, na Avenida Newton Belo, saída para a Estrada do Arroz.
Evento será no Solar da Ampare, na Avenida Newton Belo, saída para a Estrada do Arroz. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O Arraial da Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (Ampare) está confirmado para o dia 5 de junho, das 12h às 17h, na casa de apoio da entidade na Avenida Newton Belo, em Imperatriz. A entrada é franca e a renda que for arrecadada com a venda de comidas e bebidas será usada na manutenção da Ampare, entidade sem fins lucrativos que atende a pacientes de câncer.

“Está tudo definido, super organizado para no dia 5 de junho, a partir do meio dia, iniciarmos a nossa festa de alegria e solidariedade para com os pacientes de câncer”, anunciou a presidente da entidade, Adilene Ramos.

Além de assistir a uma apresentação especial, quem for ao local vai encontrar pratos típicos da região, bebidas e participar de um “festival de prêmios”.

Ao adquirir uma cartela no valor de R$ 5 os frequentadores poderão concorrer a duas motocicletas novinhas e outros prêmios.

“Nós temos doze anos de Ampare e doze anos de arraiá, já é uma tradição em Imperatriz e estamos esperando a todos”, relembrou Adilene Ramos.

Leia, também:

Começa a preparação para o 12º Arraiá da Ampare

Os voluntários da entidade vêm há vários dias anunciando nas redes sociais e empresas sobre o arraiá para tentar atrair, o máximo possível, de pessoas ao evento junino, o que representará mais recursos para a entidade.

Ações

A Ampare é uma Organização Não-Governamental (Ong) que dá assistência a pessoas acometidas de câncer que não têm condições financeiras. Regularmente a entidade distribui cestas básicas, faz campanhas de conscientização para manter a casa de apoio Solar da Ampare.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.