Evento

Começa a preparação do 12º Arraiá da Ampare

A programação da entidade sem fins lucrativos será dia 5 de junho no Solar da Ampare.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Voluntários trabalham para organizar mais uma edição do <i>Arraiá da Ampare</i>.
Voluntários trabalham para organizar mais uma edição do <i>Arraiá da Ampare</i>. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Começaram os preparativos para a 12ª edição do Arraiá da Ampare, que será realizado no dia 5 de junho, na casa de apoio Solar da Ampare, localizada na Avenida Newton Belo, saída para a zona rural.

Os voluntários da entidade sem fins lucrativos já se mobilizam em torno da programação que vai sortear duas motos e mais oito prêmios, além de contar com apresentações culturais da região e comidas típicas.

A meta das equipes de voluntários é oferecer uma festa bonita que possa reunir maior público em relação ao ano passado.

A presidente da ONG, Adilene Ramos destaca que é indispensável a ajuda da comunidade e dos empresários locais para o sucesso da programação e da manutenção das ações da entidade que atende pacientes de câncer de toda a Região Tocantina e até de outros Estados.

Toda a renda arrecadada será revertida em ações que a Ampare realiza, como distribuição de cestas básicas, campanhas de conscientização, a manutenção da casa de apoio Solar da Ampare. entre outras.

A cartela para concorrer aos brindes do Festival de Prêmios custa apenas R$ 5,00 e pode ser adquirida com os voluntários ou no escritório da Ampare. A casa de apoio Solar da Ampare fica localizada na avenida Newton Belo, logo após o IFMA.

Como doar

Há diversas formas de realizar doação para a Ampare. Pode ser entregue no escritório da Ampare, localizado na Av. Dorgival Pinheiro, 979-b, centro, entre ruas Rio Grande do Norte e Ceará, ou via conta bancária: Banco do Brasil ag. 0554-1 C/C 31.590-7.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.