Acabou a novela...

Depois de muita polêmica, Joelma e Chimbinha assinam divórcio

A oficialização do fim do casamento foi nesta segunda-feira (9), em Recife.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

Chegou ao fim a novela Joelma e Chimbinha, pelo menos é isso que os fãs esperam. É que depois de muita polêmica, o ex-casal enfim, assinou o divórcio. A oficialização do fim do casamento de 18 anos foi realizada na manhã desta segunda-feira (9), na Vara da Infância que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, região central do Recife (PE).

Com apoio dos fãs, que marcaram presença em peso, Joelma chegou cedo ao fórum, escoltada por seguranças. Vestida de branco, a loira que não quis falar com a imprensa, se mostrou feliz, na saída do fórum. Já Chimbinha, que preferiu usar boné e óculos escuro, compareceu acompanhado de seu advogado e um produtor musical.

Chimbinha e Joelma foram casados durante 18 anos e formaram um dos casais mais famosos e queridos do público. Porém, a trajetória foi marcada, também, por muita polêmica, com várias acusações e muitas crises. Juntos, eles criaram o ritmo calypso, formando a banda Calypso, uma das mais populares do Brasil.

A separação foi anunciada do mês de agosto, após o casal negar que estaria em crise. A notícia, foi da dada por meio de uma nota enviada pela assessoria, que afirmava que a banda e a parceria de palco iam continuar.

Mas não foi isso que aconteceu. A dupla começou uma verdadeira novela, recheada polêmicas. Com envolvimento dos fãs, a dupla trocou muitas farpas em público. Tanto fizeram que sepultaram a banda Calypso, que termina dia 31 de dezembro. A partir do ano que vem, ambos seguem novos caminhos. Joelma apostará carreira solo, já Chimba está montando sua nova banda a XCalypso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.