Cultura

Imperatriz recebe Palco Som do Mará neste fim de semana

Participam do <i>show</i> os cantores Chiquinho França, Erasmo Dibell, Mano Borges, Luís Carlos Dias e Zeca Tocantins.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Manos Borge e Erasmo Dibell são duas cinco atrações.
Manos Borge e Erasmo Dibell são duas cinco atrações. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O Projeto Palco Som Mará, idealizado e capitaneado pelo músico Chiquinho França, desembarca hoje em Imperatriz. O evento ocorre no Imperial Shopping, iniciando sempre às 10h com uma feira cultural com exposição e vendas de CDs, DVDs, livros, vídeos, folders e documentários sobre o projeto, que encerrará com o show Palco Som Mará.

Participam do show os cantores Chiquinho França, Erasmo Dibell, Mano Borges, Luís Carlos Dias e Zeca Tocantins. O Projeto Palco Som Mará é uma amostra do que será apresentado no Rio de Janeiro, em julho de 2016.

O Som Mará no Rio visa divulgar e projetar a música do Maranhão para o Brasil. Nove artistas maranhenses foram selecionados para se apresentar na capital carioca, além da cantora Alcione, que será âncora na mídia nacional.

Se apresentarão no Rio de Janeiro Erasmo Dibell, Carlinhos Veloz, Nando Borges, Beto Pereira, César Nascimento, Flávia Bittencourt, Chiquinho França, Milla Camões e Papete.

Será gravado um CD, um DVD e produzido uma revista, que levará o nome do projeto. O conteúdo da revista será um resumo do evento, e a tiragem será distribuída no Rio de Janeiro, São Paulo e Maranhão. O projeto é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.