Evento

Imperatriz recebe projeto Palco Som do Mará, em outubro

Evento é uma amostra do <i>Som do Mará do Rio</i>, marcado para novembro.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
O evento será dias 23 e 24, no Imperial Shopping.
O evento será dias 23 e 24, no Imperial Shopping. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imirante )

IMPERATRIZ - Nos dias 24 e 25 de outubro, Imperatriz vai receber o projeto Palco Som do Mará, uma amostra que contará com a participação de vários artistas. O principal objetivo do evento é divulgar o Som do Mará do Rio, que será realizado em novembro, no Rio de Janeiro.

O evento em Imperatriz, será realizado no Imperial Shopping, e contará com uma vasta programação, que começa a partir das 10h, com uma feira cultural onde serão vendidos CDs, livros, camisas, além de ser aberta para a literatura e artes plásticas, de acordo com o organizador Chiquinho França.

E, durante a noite, a partir das 20h, a programação cultural será encerrada com um super show com os artistas locais, que serão divulgados, posteriormente.

O projeto Palco Som do Mará passará por São Luís (seis shows), Imperatriz e Santa Inês.

Som do Mará no Rio

Marcado para o dia 12 de novembro, na Fundição Progresso, uma das maiores casas de shows da capital carioca, projeto Som do Mará no Rio tem como principal objetivo divulgar os talentos maranhenses.

Estão confirmados para a apresentação na capital carioca, nove artistas maranhenses, além da cantora, também maranhense, Alcione. A artista, além de participar do show em palco, será âncora da mídia carioca e nacional. “A ideia é fazer com que o Brasil fique sabendo da nossa música maranhense”, ressalta Chiquinho França, idealizador do projeto.

Durante o evento, será gravado um CD e DVD com a participação de Alcione, que será encartado numa revista intitulada Som do Mará. O conteúdo da revista será um resumo do evento no Rio. A tiragem da revista será distribuída em todas as bancas do Rio, São Paulo e Maranhão, e também a bordo de vãos das companhias aéreas com linha Imperatriz/São Luís e São/Imperatriz.

Seis grandes nomes da música maranhense irão participar da programação, entre eles: Erasmo Dibel, Carlinhos Veloz, Nando Borges, Beto Pereira, César Nascimento, Flávia Bittencourt, Chiquinho França, Nila Camões e Papete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.