Oh paixão!

Cantor Pablo ensina a receita para curar a “sofrência”

Para ídolo, uma das saídas é apostar romantismo, em forma de canção.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Para ídolo, uma das saídas é apostar romantismo.
Para ídolo, uma das saídas é apostar romantismo. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Conhecido por cantar o amor de forma sofrida com letras, que na sua maioria, falam de um amor não correspondido, o cantor Pablo, ensina receita para curar a “sofrência”. Para o artista, uma das saídas é apostar no romantismo.

“O romantismo em si. Independente de escutar só Pablo, escutar o sertanejo, escutar uma música romântica ao lado de um amor. Principalmente para quem quer conquistar um grande amor, ou que perdeu e quer reconquistar”, ressalta o artista. “A música romântica prevalece em qualquer situação”.

E para embalar os corações apaixonados, Pablo, que é casado, sempre aposta em letras que retratam o tema. A exemplo disso, é a nova música de trabalho do ídolo, Desculpa aí, que já é sucesso nas rádios. A canção faz parte do seu novo CD, em fase de produção, e que deve ser lançado ainda este ano.

Pablo esteve mais uma vez em Imperatriz, onde levou sua “sofrência” para um público estimado em cinco mil pessoas no último sábado (12). O show foi realizado na AABB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.