Confirmado!

Cantor Pablo tem show agendado em Imperatriz no mês de janeiro

A apresentação do músico será realizada no dia 28 de janeiro.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Pablo está de visual novo, agora sem barbas.
Pablo está de visual novo, agora sem barbas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O cantor Pablo, considerado o “rei da sofrência”, está de volta a Imperatriz. A apresentação do músico, bastante pedida pelos fãs, será realizada no dia 28 de janeiro, em local a ser definido.

Consolidado no mercado, o cantor acaba de lançar o clipe de sua nova música de trabalho. Desapeguei, que por meses figura entre as mais tocadas nas rádios, ganhou uma super produção com direção de Jacques Júnior (o mesmo de renomeadas criações para Luan Santana e Michel Teló).

Outra surpresa do clipe é que traz Pablo em atuação. Ele é o protagonista da produção do filmem, mostrando que além cantar, arranha na atuação.

O show em Imperatriz já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O público apaixonado, espera ansiosamente para sofrer mais uma vez com Pablo.

Sabendo disso, a produção local inovou e fará uma surpresa ao público feminino. É que a mulherada não vai pagar entrada até as 23h. Em breve mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.