Feira

Fazendinha recebe visita dos alunos da Apae

A feira permanece em ITZ até o dia 20 de outubro.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- Pôneis, mini vacas, coelhos e até o menor rato estão em exposição na Fazendinha. Localizada no estacionamento externo do Imperial Shopping, a feira recebeu a visita das crianças da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Um dia de novidade para o pequeno João Lucas que ao chegar ficou encantado com os animais. Assim como ele, cerca de 80 crianças da Apae tiveram a oportunidade de conhecer, tocar e brincar com os pequenos animais.

Para a Assistente Social da Apae, Isabel Leal esse momento foi importante tanto para os profissionais como para as crianças da instituição. “É um espaço onde eles interagiram bem com os animais, como os pôneis que algumas deles nunca tinham visto, puderam andar de pônei e também de charrete”.

A feira permanece em Imperatriz até o dia 20 de outubro e pode ser visitada de segunda a domingo, das 10 às 22 horas.

(Com informações da Ascom)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.