Concurso

Portal Imirante promove concurso de fotografia

A foto vencedora será premiada com uma câmera digital.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – As fotografias são a forma mais usual de guardar para sempre os bons momentos da vida. E é no verão que muitos deles acontecem. Pensando nisso, o Portal Imirante Imperatriz realiza o primeiro concurso cultural denominado Foto Verão.

O concurso de fotografia é aberto a quem reside na Região Tocantina. Os interessados em concorrer devem inscrever sua fotografia até dia 30 de setembro no site. Inscrições e regulamento aqui.

Para participar do concurso, a fotografia precisa retratar uma situação de lazer no verão. “Para a foto ser selecionada, tem que retratar algum momento do verão da Região Tocantina”, explica a analista de marketing do Sistema Mirante de Imperatriz, Lis Freitas.

Ela lembra que para participar, a pessoa precisar residir no Maranhão, ter acima de 18 anos e só poderá se inscrever vez. A melhor fotografia será premiada com uma câmera fotográfica digital. O nome do vencedor será divulgado no dia 5 de outubro, no Portal Imirante Imperatriz.

Outras informações podem ser adquiridas no setor de Marketing do Sistema Mirante em Imperatriz, que fica localizado na Rua Alagoas, 497, bairro Juçara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.