Aniversário do Imirante Imperatriz

Imirante Imperatriz: 1 ano de conquistas e credibilidade

Portal ultrapassou 1.200.000 visitas, e audiência continua crescendo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – A agilidade e credibilidade são os princípios norteadores do Portal Imirante Imperatriz. No primeiro ano de atuação, comemorado nesta terça-feira (29), o portal de notícias reforça o compromisso de bem informar a sociedade da Região Tocantina.

Filial do maior portal de notícias do Maranhão, o canal produz e divulga conteúdo noticioso e de entretenimento em tempo real e, ainda, proporciona a interação com os internautas.

As redes sociais, WhatsApp e o "Vc no Imirante" compõem um canal de comunicação direto por meio do qual as pessoas podem participar e colaborar enviando vídeos, fotos, textos, críticas ou respondendo as nossas enquetes.

“O Imirante.com/Imperatriz foi um sonho acalentado durante muito tempo. Um projeto bem pensado e amadurecido que, hoje, a gente vê consolidado”, comemora o diretor-geral de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, Rômulo Barbosa.

A cobertura regionalizada foi aprovada pelos internautas como mostram os relatórios de audiência. Foram mais de 1.200.000 visitas, o que mostra que o internauta está conectado ao Imirante Imperatriz.

Rômulo Barbosa lembra que, ainda assim, o portal está apenas no começo. Ele prevê muitas novidades. “Muita coisa virá pela frente. Mas ninguém pode tirar a marca do nosso pioneirismo, característica principal do Imirante”, frisa.

A gerente de Conteúdo Maria Fernanda Sarney observa que as notícias locais ganharam vida online e marcaram o primeiro ano do portal de Imperatriz.

Em um ano, foram milhares de notícias, média de 30 por dia, dentre factuais e séries especiais como Carnaval, Semana Santa, Dia das Mães, feiras e eventos como a Expoimp, “Arraiá da Mira” e Salão do Livro de Imperatriz (Salimp).

“Em qualquer lugar e a qualquer momento, a informação chega com agilidade e credibilidade”, ressalta.

Maria Fernanda ressalta que, a partir do Portal Imirante Imperatriz, o mercado ganhou uma plataforma com visibilidade, o que trouxe, para o portal, anunciantes que nunca tinham utilizado o meio digital para se conectar com os seus clientes.

“Inovamos, também, na interatividade. Páginas ativas nas redes sociais, como no Facebook, somam mais de 80.000 curtidas, e é a página local com a maior quantidade de curtidas”, pontua.

O resultado da combinação de fatores é a audiência que não para de crescer.

Para o segundo ano de atuação, muitas novidades estão programadas ao portal imperatrizense como faz questão de anunciar Maria Fernanda: “Nossos números de audiência não param de crescer, e como acontece em nosso portal, vamos dar a notícia em primeira mão: temos muitas novidades vindo por aí! Um novo Imirante, com maior volume de informações, mais conteúdo, mais interatividade e um novo layout”.

Comerciais

Boa notícia, também, para quem deseja anunciar no portal a partir de agora. Serão adotados novos formatos comerciais atendendo, mais uma vez, à necessidade do mercado local.

Diante de todas essas novidades, Maria Fernanda faz um novo compromisso com os internautas da Região Tocantina.

“Ao internauta, reafirmo o nosso compromisso de informar em primeira mão e com credibilidade. Não vamos parar! Nossa busca por inovação é constante para que você continue sempre conectado com a gente!”, conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.