Teatro

"Pão com Ovo" vem para Imperatriz

Espetáculo será apresentado nos dias 28 e 29 de setembro, no Palácio do Comércio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Chegou a vez de Imperatriz. Depois de se apresentar em São Luís, a comédia “Pão com Ovo” será apresentada na cidade, nos dias 28 e 29 de setembro, no Palácio do Comércio. O espetáculo já foi assistido por mais de 50 mil pessoas. A peça é reconhecida através de vários prêmios, entre elas, o prêmio de melhor espetáculo e direção “Os melhores do Ano de 2012”, promovido por Wallen de Sousa. Um dos atores da Companhia, Adeílson Santos, ganhou o prêmio de “Melhor Ator de 2012” pela sua interpretação da personagem Dijé. A Santa Ignorância Cia. de Artes busca além da diversão e do entretenimento, estimular a discussão das relações sociais, demonstradas no palco.

A história

Pão com Ovo conta a história de Dijé e Clarice, amigas na infância que se reencontram após vários anos. Uma, moradora da periferia, a outra, uma alpinista social. A peça tem humor leve e sarcástico e apresenta interpretações das situações do cotidiano de muitos maranhenses.

Ficha Técnica

Companhia Santa Ignorância de Artes
Elenco: César Boaes, Adeilson Santos e Charles Júnior
Direção: César Boaes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.