Aniversário de Imperatriz

Jornalista Marcelo Rodrigues recebe Troféu ‘Jurifê de Macedo 2013’

A cerimônia de entrega do troféu será neste domingo (14), às 19h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ - O jornalista Marcelo Rodrigues, um dos pioneiros da comunicação na Região Tocantina, será um dos agraciados pela prefeitura de Imperatriz com o Troféu Jurivê de Macedo 2013. A cerimônia de entrega será neste domingo (14), às 19h, no El Shaday Eventos (em frente a Igreja de Santa Teresa d´Ávila) e marca o início das festividades alusivas ao aniversário de 161 anos de fundação da Princesa do Tocantins.

Serão agraciadas personalidades que contribuem com desenvolvimento do município dentro das áreas de atuação profissional de Jurivê: professor, advogado e jornalista.

Os outros dois agraciados com o troféu serão o advogado Solon Neto e a professora Liratelma Cerqueira, contemporâneos de Jurivê em diversas ações realizadas no município. Na mesma noite serão entregues a Comenda Frei Manoel Procópio e a distinção honrosa Orgulho da Gente.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.