Expoest

Dupla Matheus & Kauan faz show em Estreito neste fim de semana

Os artistas são a atração da noite de sábado (13), da Expoest.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação / Assessoria )

ESTREITO - A dupla Matheus & Kauan, que vem conquistando cada vez mais o seu espaço no meio da música sertaneja, fará uma apresentação no Estado, neste fim de semana. Os artistas são a atração da noite de sábado (13), em Estreito, durante a 1° Exposição Agropecuária (Expoest).

Os irmãos levarão para os três shows, músicas do repertório do CD/DVD Mundo Paralelo – Ao Vivo, lançado recentemente pela Som Livre. Canções como, No Carro, Doidinha, Mundo Paralelo, Segunda Opção, além do single Ciumenta Mesmo, atual música de trabalho, entre outras.

“Estamos muito felizes em tocar, novamente, no Maranhão onde o povo tem uma energia única. Esperamos todos vocês pra curtir com a gente!”, convidam os artistas.

Vale lembrar que Matheus & Kauan surgiram como dupla no ano de 2010. Com pouco tempo de carreira, os rapazes estão espalhando sua música pelo Brasil todo e ganhando o carinho dos apaixonados por um bom sertanejo universitário. Logo no primeiro DVD da carreira, os artistas contaram com uma mega produção e a participação de grandes nomes como: Jorge& Mateus, Humberto & Ronaldo, Luan Santana e Michel Teló.

Serviço

13/09 - sábado

Estreito/MA

Evento: 1° Expoest 2014

Local: Parque de Exposição Agropecuária de Estreito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.