Cinema

Bruna Marquezine chora ao descobrir que conseguiu papel em Besouro Azul

Atriz será a protagonista feminina do filme sobre herói da DC Comics.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
Bruna se emociona ao descobrir que interpretará Jenny no filme ''Besouro Azul''.
Bruna se emociona ao descobrir que interpretará Jenny no filme ''Besouro Azul''. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Na noite da última terça-feira (8), a atriz Bruna Marquezine compartilhou nas suas redes sociais um vídeo mostrando sua reação ao descobrir que foi escalada para ser a protagonista feminina do novo filme da DC Comics. Ela dará vida a Jenny e irá contracenar com Xolo Maridueña, o Miguel Diaz de Cobra Kai. O filme 'Besouro Azul', previsto para estrear no segundo semestre de 2023, é o primeiro trabalho da atriz brasileira em um filme de Hollywood.

Leia mais: Bruna Marquezine chora ao descobrir que conseguiu papel em Besouro Azul

“Sendo bem sincera, acho que a minha ficha não caiu. Hoje, estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas, finalmente, eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, comemorou a atriz.

Confira o vídeo compartilhado pela atriz nas redes sociais:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.