BBB 22

Bárbara critica DG: ''Se acha o rei da razão''

Gaúcha conversa com Laís e Jade Picon sobre situação ocorrida entre brothers na Festa da Líder.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
Bárbara sobre brother no BBB 22.
Bárbara sobre brother no BBB 22. (Foto: Reprodução / Globo)

RIO DE JANEIRO - BBB sem treta não é Big Brother Brasil. Após Laís contar para Bárbara sobre a conversa que ouviu entre Douglas Silva, Pedro Scooby e Jessilane na Festa da Líder Jade Picon, o papo continua, agora no Quarto do Líder. A médica continua relatando para as sisters o que a professora contou a ela após a festa.

Leia também: Conheça os participantes da Casa de vidro do BBB 22

Laís diz que Douglas reclamou com Jessilane sobre as plaquinhas que a sister deu a ele no Jogo da Discórdia.

"Disse que se eles têm uma relação eles não podem se votar, não pode discordar um do outro. Aí ele deixou ela falando sozinha. Aí ela me disse: 'Laís, eu não admito que ninguém me deixe falando sozinha. Eu fiquei chateada por ele ter me deixando falando sozinha pela segunda vez. A primeira vez que fomos conversar...", conta Laís, sendo interrompida por Bárbara:

"Ele se acha o rei da razão, né? Desculpa".

A médica concorda e ainda acrescenta mais uma fala de Jessilane: "Ela disse: 'Se ele não sabe separar relação e jogo, eu também não quero mais ter relação'. Ela falou nesse sentido".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.