BBB 22

Conheça os participantes da Casa de vidro do BBB 22

O anúncio dos novos brothers agitou a internet.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Larissa e Gustavo são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22.
Larissa e Gustavo são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Foram anunciados, na noite dessa quarta-feira (9), os novos rostos do Big Brother Brasil. A pernambucana Larissa, de 25 anos e Gustavo, de 31 anos, natural de Curitiba, são os integrantes da Casa de Vidro do BBB 22. A dinâmica da casa de vidro deste ano será diferente da edição de 2020, desta vez, a estrutura será montada dentro da própria casa do Big Brother Brasil, a partir desta sexta-feira (11). A participação definitiva de Larissa e Gustavo será decidida pelo público: ou ambos ficam, ou ambos são eliminados.

"Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do Paredão" disse Tadeu Schmidt durante o anúncio dos novos jogadores.

A pernambucana é nascida na cidade de Limoeiro, distante 77 quilômetros da capital Recife. Digital Influencer e coordenadora de marketing, Larissa tem mais seguidores em suas redes sociais (310 mil) do que o número de habitantes em sua cidade, que fica no interior de Pernambuco (56 mil).

Já Gustavo, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O candidato a participar do BBB 22 está solteiro e nunca namorou mais de dois anos. Demitido durante a pandemia, ele está investindo em um empreendimento no ramo gastronômico

Confira a opinião do público nas redes sociais sobre os novos brothers:

Saiba mais sobre a Casa de Vidro do BBB 22: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2022/02/08/casa-de-vidro-comeca-nesta-sexta-feira-no-bbb-22-veja-o-que-ja-se-sabe.shtml

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.