Poeta e compositor

Hugo Novaes conta reação da família após beijão em Anitta

''Todo mundo pulou, gritou'', disse ele.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Hugo Novaes e Anitta.
Hugo Novaes e Anitta. ( Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo)

BRASIL - O Domingão com Huck 'pegou fogo' ontem quando o quadro "Um Crush Para Anitta" foi ao ar. E você já deve saber que o eleito da Poderosa, Hugo Novaes? Ele tem 33 anos, nasceu em Maceió, Alagoas, e é poeta e compositor.

Leia também:

Anitta e Pabllo Vittar confirmadas no Coachella 2022

'Domingão com Huck' ajuda Anitta a sair da vida de solteira

O que você talvez ainda não saiba é como foi a repercussão desse beijão na vida do rapaz, se ele e Anitta se falaram desde então e se as quantas anda essa relação. Veja algumas perguntas repondidas por ele sobre o que rolou desde ontem.

Como foi o beijo na Poderosa?

"Rapaz, é uma sensação que não dá para explicar, né? Você beijar a Anitta, no palco do Domingão, para o Brasil inteiro ver... É uma coisa que eu não sei nem explicar. Na hora parecia que eu estava sonhando porque é uma coisa muito distante do que qualquer pessoa pode imaginar."

"Um beijo com a Anitta é uma coisa distante, mas beijar no palco do Domingão, com o Luciano Huck narrando, então, é uma coisa que não tem nem como descrever", disse Hugo Novaes.

E a família e amigos, como reagiram?

"A brincadeira foi grande. Estava tendo churrasco na casa da minha irmã, eu fui para lá assistir o programa com a família, todo mundo reunido. Foi muito engraçado!"

"Quando beijei a Anitta, todo mundo pulou, gritou, me abraçou... Parecia que tinha sido um gol do Brasil na Copa do Mundo", contou o jovem poeta.

Sucesso nas redes sociais

"Eu tinha 67 mil seguidores antes do programa ir ao ar e, agora, passei de 150 mil. De segundo em segundo, vai chegando coisa. Não tem nem como acompanhar... Virou o caos. Abri uma caixinha de perguntas de perguntas e não consegui responder nem a metade."

"Todo mundo perguntando a mesma coisa que você perguntou: 'e depois?', 'tá namorando ou não tá?' (risos) Muita gente querendo saber."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.