Aneurisma

Juliette Freire comenta sobre descoberta de problema de saúde

A campeã do BBB 21 revelou que foi diagnosticada meses atrás, mas que o aneurisma "sumiu do nada".
Na Mira31/12/2021 às 15h12
Juliette Freire comenta sobre descoberta de problema de saúdeJuliette também aproveitou para agradecer por ter participado em shows de grandes nomes da música brasileira. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - A vencedora do Big Brother Brasildeste ano, Juliette Freire, revelou nesta sexta-feira (31) ter descoberto um aneurisma meses atrás ao fazer um balanço do ano de 2021. No vídeo publicado nas redes sociais, a influencer disse que o problema de saúde "sumiu do nada" e agradeceu pelo sucesso que obteve ao longo deste ano.

Saiba Mais:

Tadeu Schmidt dá spoilers sobre nova edição do BBB

Equipe de Juliette nega ter sido contratada por Erasmo de "A Fazenda"

Além de falar sobre a doença, Juliette relembrou momentos marcantes na vida pessoal e profissional nos últimos meses. “Este ano eu fui muito premiada: uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado com saúde, ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021: gratidão, fé, lição e mais uma chance, a de ser feliz”, disse a campeã do BBB.

Juliette também aproveitou para agradecer por ter participado em shows de grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho e muitos outros, além do lançamento de seu primeiro material fonográfico.

Participação no Big Brother Brasil 22

A campeã do reality brasileiro, Juliette Freire recusou o convite em participar do Big Brother Portugal. A advogada surpreendeu seus seguidores ao revelar que recebeu a proposta de fazer parte do reality português, nessa quarta-feira (1º), a ex-BBB explicou toda a história, que se tornou uma brincadeira com sua família.

“Deixa eu contar uma fofoca pra vocês, essa vocês vão endoidar. Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal!”, explicou Juliette aos seus internautas.

Em seguida, Juliette contou a situação para sua família, que não aceitaram muito bem a proposta recebida pela paraibana que, logo em seguida, afirmou que tudo não passava de uma brincadeira. “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou. ‘Você tá louca!’. Minha mãe: ‘Meu Deus do Céu, não aguento não!”, disse.

Juliette Freira finalizou dizendo: “Infelizmente eu não vou, mas ia ser muito engraçado”, contou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.