A FAZENDA

Equipe de Juliette nega ter sido contratada por Erasmo de "A Fazenda"

Erasmo declarou que havia contratado a equipe de Juliette.
Na Mira 26/10/2021 às 13h56
Equipe de Juliette nega ter sido contratada por Erasmo de "A Fazenda""Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim” afirmou Erasmo. (Foto: A Fazenda)

Deborah Vidjinsky, amiga de Juliette Freire e responsável por seu marketing durante o Big Brother Brasil 21, negou as declarações feitas por Erasmo Viana no reality "A Fazenda".

Durante conversa com Dayane, Erasmo afirmou que havia contratado a equipe de Juliette e inclusive pagado um cachê maior do que o recebido para entrar no programa.

"Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Usei o cachê que ganhei aqui e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h. Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim” afirmou Erasmo.

A afirmação foi negada por Deborah Vidjinsky, que escreveu em uma publicação no Instagram: “Até hoje ninguém falou comigo”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.