''Vamos vencer juntos''

Saulo pede orações por crise em casamento com Gabi Brandt

Segundo Saulo Poncio, o momento é necessário e ele pediu orações em meio ao momento crítico no relacionamento.
Na Mira25/12/2021 às 14h44
Saulo pede orações por crise em casamento com Gabi BrandtSaulo Poncio e Gabi Brandt. (Foto: Reprodução)

O cantor e influenciador digital Saulo Poncio usou os Stories do Instagram para expor um crise em seu casamento com Gabi Brandt.

Segundo Saulo Poncio, o momento é necessário e ele pediu orações em meio ao momento crítico no relacionamento.

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”,” publicou Saulo Poncio.

Apesar do período delicado, ressaltou que a crise faz parte de “todo casamento” e que não houve nada de mais.

“Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, completou.

Até o momento, Gabi não se pronunciou sobre a crise citada por Saulo. Entretanto, ela comentou uma publicação da página Gossip do Dia, na qual a influencer pede que não ataquem Saulo.

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo? Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, comentou .

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.