TRETAS

Após ser empurrada por Liziane, Lary Buttino mostra machucados e afirma que tomará providências

Liziane Gutierrez alegou que foi atingida por bebida e tentou afastá-la.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Lary Bottino caiu em cima de uma mesa.
Lary Bottino caiu em cima de uma mesa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser empurrada por Liziane Gutierrez na festa de encerramento do reality A Fazenda 13, Lary Buttino utilizou o seu perfil no Instagram para divulgar imagens dos seus machucados e explicar o motivo da sua reação durante a agressão.

Lary, que caiu em cima de uma mesa, afirmou que não pretendia brigar ou discutir no momento do empurrão sofrido, apenas tentar parar uma discussão de terceiros que estava causando constragimento.

Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento”, disse.

Sobre os machucados, ela informou que eram leves e agradeceu pelas mensagens recebidas.

" Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", acrescentou.

Lary Bottino finalizou afirmando que estava bem e "tomando as providências certas".

Liziane Gutierrez, responsável pelo empurrão, utilizou o seu Twitter para responder sobre o possível processo judicial e afirmou que havia sido atingida por bebida jogada em sua direção por Lary, alegando que ela foi em sua direção e ela apenas a afastou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.