Solta a voz

Péricles participa de curta de Natal da Disney

O cantor foi escolhido para ser a voz da versão em português da canção natalina.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
. O filme faz parte da iniciativa "Da Nossa Família para a Sua", uma campanha da Disney em apoio à Make-A-Wish.
. O filme faz parte da iniciativa "Da Nossa Família para a Sua", uma campanha da Disney em apoio à Make-A-Wish. (Foto: Victor Zarpa)

BRASIL - O cantor Péricles participou de um curta-metragem em homenagem ao Natal e emprestou sua voz para o projeto natalino. A canção "Pai de Coração" é a trilha sonora do vídeo que mostra uma família moderna em meio à várias citações de filmes da Disney. Veja:

O videoclipe está disponível no canal do YouTube da Disney Brasil e conta, ao todo, com três minutos de duração. A narração é feita apenas por meio do trabalho musical e em cada país ela é cantada por um artista diferente. “A música fala de família e família não tem um formato. Nos dias de hoje, não cabe mais falar de um formato só. Família é família, aquele núcleo onde a gente se sente extremamente bem”, disse Péricles.

No curta-metragem, Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, e seu padrasto Mike são os personagens que dão vida ao enredo. O filme faz parte da iniciativa "Da Nossa Família para a Sua", uma campanha da Disney em apoio à Make-A-Wish, que pretende ajudar uma missão de realizar desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.