TRISTE

Funcionário de Péricles é espancado até a morte em São Paulo

A morte aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (15) após uma briga em um dos postos de gasolina de Mauá, em São Paulo.

Na Mira

Eduardo Wagner de Oliveira Santos era iluminador de palco do sambista.
Eduardo Wagner de Oliveira Santos era iluminador de palco do sambista. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Um dos integrantes da equipe do cantor Péricles, foi espancado até a morte após uma briga em um posto de gasolina na madrugada dessa segunda-feira (15). Eduardo Wagner de Oliveira Santos tinha 32 anos e era iluminador de palco do sambista. 

Segundo informações dadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo( SSP-SP), Eduardo chegou ao local embriagado e teria derrubado algumas caixas de cerveja do lado de fora da conveniência do posto. 

Logo em sequência, um homem não identificado o agrediu com diversos socos. Eduardo foi encaminhado urgentemente ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pela briga. O corpo do iluminista será velado no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, na Grande São Paulo.

Através de seu perfil no Instagram, Péricles postou uma breve homenagem ao funcionário e amigo. "Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta, Edu! A sua genialidade, seu profissionalismo e seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre", escreveu o músico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.