Polêmica

Após ser alfinetada por Anitta, MC Melody responde: "Sobre inventar fake news, aprendi com você"

Anitta falou sobre a jovem cantora durante participação em podcast.
Na Mira 24/11/2021 às 16h35
Após ser alfinetada por Anitta, MC Melody responde: "Sobre inventar fake news, aprendi com você"Anitta e MC Melody trocaram farpas. (Foto: divulgação)

O assunto entre Anitta e MC Melody parece não ter fim. Durante participação em podcast, a agora artista internacional comentou sobre a jovem promessa e chegou a alfinetá-la.

Confira

Anitta brincou com as polêmicas anteriores envolvendo seu nome e o de Melody e falou sobre a possibilidade de ser empresária dela.

“Melody já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tá tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é muito bonita”, disse Anitta.

Sobre o futuro de Melody, Anitta chegou a falar que ela deve se esforçar para cantar bem e parar de ser tratada como piada, além de evitar as fake news quem vem se envolvendo.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, finalizou Anitta.

Não gostou

MC Melody por sua vez destacou um trecho da entrevista e respondeu Anitta, afirmando que algumas coisas que ela disse não eram verdade.

“Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre você me agenciar sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, iniciou.

Sobre as mentiras que vez ou outra são ligadas ao seu nome, Melody afirmou que aprendeu com a própria cantora.

“Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo, pois, no fundo, sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, concluiu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.