"sempre fui fã"

Vitão afirma que conversou com Whindersson após assumir namoro com Luisa Sonza

Vitão começou a namorar Luisa Sonza em setembro de 2020; relacionamento terminou em agosto deste ano.
Na Mira 17/11/2021 às 10h46
Vitão afirma que conversou com Whindersson após assumir namoro com Luisa SonzaFoto: Reprodução / Redes Sociais

BRASIL – O cantor Vitão comentou sobre sua relação com Whindersson Nunes durante uma entrevista para o PodCats de Virgínia Fonseca e Camila Lourdes, nessa terça-feira (16). O músico afirmou que conversou com o humorista após assumir o relacionamento com o a cantora.

Leia também:

Vitão afirma que família recebeu ameaças de haters na internet

Vitão começou a namorar Luisa Sonza em setembro de 2020, cujo relacionamento terminou em agosto deste ano. Após o casamento da cantora com o humorista o momento foi marcado por várias polêmicas e críticas.

“A gente já colou umas vezes juntos. mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vículo forte de amizade", disse Vitão.

Ainda durante em entrevista ao podcast, Vitão afirmou que conversou com Whindersson assim que assumiu o relacionamento com Luisa Sonza. “Trocamos uma ideia suave, nada demais. até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos", contou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.