BRASIL – O cantor Vitão, de 22 anos, afirmou por meio de entrevista ao OtaLab, que recebeu ameaças de haters nas redes sociais. Em entrevista com Otaviano Costa, o músico contou que até mesmo sua família foi ameaçada, durante o seu relacionamento com Luísa Sonza.
Leia também:
Alok e Vitão participam de manifestação contra "Marco Temporal" em Brasília
Vitão contou que para a família foi um momento muito doloroso e delicado, tendo em vista as inúmeras ameaças recebidas. “Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”, disse.
O cantor revelou que na época em que os ataques na internet estavam mais intensos, a família demonstrou-se preocupada com a saúde mental do artista. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida”, contou.
Mesmo diante dos ataques recebidos, Vitão afirmou que a família sempre o apoiou e o incentivou na carreira musical. “Querendo ou não, graças a esse apoio eu estou podendo ajudar a família, dar uma vida melhor para a gente, e sempre foi o meu sonho de moleque. Eles nunca quiseram que eu desistisse”, afirmou.
Saiba Mais
- Vitão posta foto "lambendo fezes" e choca fãs
- Aos 23 anos, Vitão revela que será pai pela primeira vez
- ‘Tenho me entendido de outras formas’, diz Vitão sobre sua sexualidade
- Vitão afirma que conversou com Whindersson após assumir namoro com Luisa Sonza
- "Feliz da gente conseguir esclarecer as coisas", diz Vitão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.