golpe

Mãe de Marília Mendonça denuncia perfil de golpistas que pediam dinheiro em seu nome

A publicação foi feita neste domingo (10).

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais para denunciar golpistas que criaram um perfil falso usando o nome dela em uma página na internet para pedir dinheiro às pessoas. A publicação foi feita neste domingo (10).

Leia também:

Leo, filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez nas redes sociais após morte da mãe

“Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo PIX para pessoas se passando pela tia Ruth Moreira”, disse a mãe da artista em um storie no seu Instagram.

De acordo com informações do G1, a assessoria da cantora afirmou que “"até o momento a família não manifestou desejo de fazer algum tipo de denúncia (à Polícia Civil)".

A assessoria pediu para que os fãs tomassem cuidado. “Fiquem atentos, pois muitos golpes estão circulando por aí", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.