Pequeno Leo

Leo, filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez nas redes sociais após morte da mãe

A guarde de Leo será compartilhada entre Murilo Huff e Ruth, mãe de Marília.
Na Mira 13/11/2021 às 14h06
Leo, filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez nas redes sociais após morte da mãeLeo e Zaida Huff. (Foto: Reprodução/Instagram Zaida Huff )

O pequeno Leo, filho da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro, e do também cantor Murilo Huff, apareceu nas redes sociais pela primeira vez desde a morte da mãe.

No storie publicado por Zaida Huff, mãe de Murilo, o neto aparece junto da avó, que aparece sorrindo. A guarda de Léo será compartilhada entre Murilo Huff e Ruth, mãe de Marília Mendonça.

O cantor e pai de Leo desmarcou todas as agendas do mês de novembro após a tragédia. Em suas redes sociais, logo após a morte de Marília, Murilo divulgou imagens dos dois com o filho e afirmou que cuidaria dele, conforme pedido feito pela cantora antes de entrar no avião.

"Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava", afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.