"PERDEU"

Viih Tube tem equipamentos de gravação furtados durante reforma da casa

Duplex da youtuber estava em reforma há cerca de um ano.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Viih Tube.
Viih Tube. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A youtber e ex-BBB Viih Tube relatou, na tarde da última sexta-feira (12), que teve os seus materiais de gravação furtados do seu apartamento durante obras de reforma.

Segundo Viih Tube, o seu duplex ficou quase um ano passando por obras e por isso ela não podia ficar no local, além do reality Big Brother Brasil e sua repercussão no programa.

Viih Tube contou em seu Instagram que os seus equipamentos ficavam em um local fechado e a porta foi arrombada durante as obras e ela estava confinada no BBB.

"Os equipamentos estavam em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta, e eu não estava aqui né, eu estava confinada", contou.

A ex-sister contou que foram roubados equipamentos como câmera, lentes, de iluminação e microfone. Além disso, Viih Tube contou que confia na sua equipe de obra, porém outras equipes terceirizadas precisaram ir ao local.

“Meus parceiros mesmo da minha obra eu confio super, muito mesmo. Só que teve alguns momentos que veio outras empresas para conhecer o local para fazer orçamento" contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.