"Sou grata"

Grazi Massafera deixa a TV Globo após 16 anos

No seu Instagram, por meio da assessoria, Grazi Massafera afirmou que foi apenas um encerramento de um ciclo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
(Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A atriz Grazi Massafera deixou a TV Globo, nesta quinta-feira (4), após 16 anos de trabalho. Por meio das redes sociais, a artista comunicou que se despediu da emissora.

Leia também:

Cissa Guimarães deixa a TV Globo após mais de 40 anos de contrato

Após 36 anos, Patrícia Pilar deixa a TV Globo

No seu Instagram, por meio da assessoria, Grazi Massafera afirmou que foi apenas um encerramento de um ciclo. “Este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos. A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração”, disse.

No post, a atriz agradeceu a TV Globo, e relembrou do momento em que apareceu pela primeira vez no Big Brother Brasil. “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, disse.

Além de Grazi Massafera outros artistas também deixaram a emissora recentemente, como foi o caso de Patrícia Pilar, Cissa Guimarães e Renata Castro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.