planejando segundo filho

Bárbara Evans revela quando terá o próximo filho

No Instagram, a atriz afirmou aos seguidores que fará uma nova fertilização in vitro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
No último sábado (30), Gustavo e Bárbara anunciaram o sexo do bebê.
No último sábado (30), Gustavo e Bárbara anunciaram o sexo do bebê. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A modelo Bárbara Evans anunciou quando pretende ter o próximo filho e já pensa no futuro do segundo bebê com o marido Gustavo Theodoro. No Instagram, a atriz afirmou aos seguidores que fará uma nova fertilização in vitro para tebtar aumentar a família.

Leia também:

Grávida, Bárbara Evans chora ao afirmar que engordou: "minha bunda está gigante"

Uma seguidora questionou Barbara sobre a possibilidade do segundo filho. E em seguida, respondeu. “Só temos mais um embrião congelado. E não sabemos o sexo. Vamos fazer o nosso casamento religioso em dezembro, e a Ayla vai estar com 7 meses. Logo depois vamos colocar o outro embrião”, disse.

No último sábado (30), Gustavo e Bárbara anunciaram o sexo do bebê, que se chamará Ayla. O casal afirmou que se fosse menino se chamaria Noah.

Nas redes sociais, Bárbara Evans comemorou a descoberta. “Nosso sonho se realizando. Seja muito bem-vinda, minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e papai te amam demais. Vem, Ayla”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.