Gestação

Grávida, Bárbara Evans chora ao afirmar que engordou: "minha bunda está gigante"

A atriz que está a espera do seu primeiro filho.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Bárbara continuou falando que está insatisfeita com seu corpo.
Bárbara continuou falando que está insatisfeita com seu corpo. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL - A modelo Bárbara Evans chorou enquanto contava sobre as alterações no seu corpo durante a gravidez. A atriz que está a espera do seu primeiro filho, disse que engordou mais de 15 quilos. O desabafo foi nessa quarta-feira por meio das redes sociais.

Leia também:

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela que o coração de um dos filhos parou de bater

“Minha bunda está gigante”, disse a modelo que está na 14ª semana de gestação, após passar por um processo de fertilização para engravidar.

Por meio dos stories no Instagram, a atriz contou sobre os quilos a mais que ganhou na gestação. “Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje acordei... Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª (semana)Hoje foi um dia difícil. Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: 'Meu Deus do Céu'. E comecei a chorar”, explicou.

Em seguida Bárbara continuou falando que está insatisfeita com seu corpo e disse espera que tudo isso passe. “Me senti feia pela primeira vez na gravidez. Espero que isso passe e não fique dessa forma. Só vim compartilhar com vocês porque sempre venho falar que estou me achando linda, maravilhosa e que me aceito. E hoje veio esse baque. Não sei o porquê. Mas espero que passe. Mas é isso. Vida que segue. Tenho que trabalhar e tenho que sair”, contou.

Bárbara Evans disse que praticamente toda semana arruma as coisas do armário, afirmando que as roupas que antes utilizava, agora não cabe mais. “Toda semana, a gente faz uma geral no meu armário. Meu armário quase não tem mais nada porque realmente não cabe. Eu era muito magrinha. Botei tudo em malas para fazer um novo armário de gestante mesmo. Comprei um monte de roupas”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.