Um ano sem Louro

Após um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria presta homenagem ao intérprete de Louro José

Por meio das redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com flores. Tom Veiga morreu aos 47 anos, vítima de um AVC.
Na Mira, com informações do G102/11/2021 às 13h42
Após um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria presta homenagem ao intérprete de Louro JoséTom Veiga atuava no Mais Você desde 1999. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – Após completar um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga prestou uma homenagem ao intérprete de Louro José, nessa segunda-feira (1). Por meio das redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com flores. Tom Veiga morreu aos 47 anos, vítima de um AVC.

Leia também:

“Há um ano, eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom...Eu nem tenho palavras!”, disse a apresentadora.

Causa da morte de Tom Veiga

De acordo com exames feitos pelo Instituto Médico Legal, a causa da morte do intérprete do Louro José, foi Acidente Vacular Cerebral (AVC) hemorrágico, causado por um aneurisma.

Tom Veiga atuava no Mais Você desde 1999, quando estreou o programa e ficou conhecido pelas tiradas de humor.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.